Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Elias marca e Flamengo avança à terceira fase da Copa do Brasil


Sem pensar na vantagem para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e acabou derrotando o Campinense por 2 a 1, garantindo a vaga na próxima fase da competição. Elias acabou sendo o heroi da partida, ao marcar o gol da vitória em um momento em que o clube não conseguia encaixar uma boa jogada.

Pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do Flamengo será no dia 3 ou 10 de julho, após a disputa da Copa das Confederações, diante do ASA. Já no próximo dia 26, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

GOLS RELÂMPAGOS AGITAM O PRIMEIRO TEMPO!

Por ter vencido o jogo de ida em Campina Grande por 2 a 1, o Flamengo começou a partida de uma maneira mais ofensiva. E logo aos cinco minutos, o clube carioca chegou ao primeiro gol de maneira inusitada. Após cruzamento da direita de Léo Moura, Wellington corta de cabeça, a bola bate no peito de Roberto Dias, e a jogada ainda tem a participação de Edvânio. Resultado? Roberto Dias faz gol contra, à favor do Flamengo, 1 a 0.

Logo no minuto seguinte, aos seis, mais um gol relâmpago agitou a partida. Desta vez, a favor do Campinense. Bismarck aproveitou falha na marcação de Ramon e igualou o marcador diante do Flamengo. Desempenho sofrível do lateral-esquerdo carioca, que poderia ter evitado o gol de empate em 1 a 1 do clube de Campina Grande.

O restante do primeito tempo foi com pouco brilho e criatividade por parte dos jogadores de Flamengo e Campinense. O que ainda valeu o destaque foi um gol bem anulado pela arbitragem aos 27 minutos, a favor do clube paraibano. Panda, em posição irregular, chutou forte entre Felipe e a trave, a bola acabou entrando, mas o auxiliar assinalou o impedimento.

ELIAS GARANTE A CLASSIFICAÇÃO!

O panorama apresentado durante o primeiro tempo não se modificou significamente ao longo da etapa final. Poucas jogadas de criatividade foram criadas pelos jogadores de ambas as equipes, que erravam na hora de fazerem o chamado último passe.

O primeiro bom ataque no segundo tempo aconteceu apenas aos 17 minutos. Rafinha dá bom passe para Elias. O volante do Flamengo entrou sozinho na área e chutou para o gol, rente a trave esquerda defendida pelo goleiro Pantera, do Campinense. O arqueiro paraibano também foi destaque aos 24 minutos, ao fazer uma linda defesa em chute do atacante Hernane.

Aos 32 minutos, o Flamengo garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Jogada de ataque criada, o estreante Paulinho, ex-XV de Piracicaba, acha o volante Elias livre dentro da grande área. O experiente jogador conseguiu finalizar e colocar o 2 a 1 à favor do Flamengo no marcador. O resultado se manteve até os últimos minutos, deixando os torcedores do Campinense tristes e os do Flamengo alegres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.