Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aconteceu neste domingo, com a participação de cerca de 300 atletas de diversas categorias e associações de várias cidades do Extremo Sul


“Jucuruçu conquista medalhas de ouro na V Copa Extremo Sul de Karatê”.

Neste domingo 28/07/2013, participamos da V copa Extremo Sul de Karatê interestilos (FEBAKI/CBKI). A ASKAJ- associação shorin-ryu de Karatê de Jucuruçu, na presidência do professor Maycon Henrique Sichelschimidt esteve presente com 11 atletas, onde foram conquistadas 10 medalhas sendo 3 ouros 3 pratas e 4 bronzes. Foi mais uma grande conquista para o Karatê e a cidade de Jucuruçu. Tivemos o apoio da prefeita Uberlândia, que em nenhum momento  recusou a nos ajudar.

A V Copa Extremo Sul Karatê Interestilo, organizada pela Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI), vinculada à Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), em parceria com a prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte e lazer, aconteceu neste domingo 28 de julho, no ginásio de esporte Antônio Imbassahi, em Teixeira de Freitas.

Segundo o professor Edilson Rosa da Associação, Karatê de Teixeira de Freitas (ASKATEF), “Bruce”, a copa vem sendo organizada desde o inicio do ano. “Bruce” afirma que Teixeira de Freitas foi escolhida para sediar o evento, por ser uma cidade de grande porte, levando em consideração a quantidade de atletas filiadas a FEBAKI.

Cerca de 300 atletas de diversas cidades como, Porto Seguro, Jucuruçu, Lagedão, Itanhém, Linhares, Pedro Canário e Teixeira de Freitas participaram da copa, com diversos estilos, sendo disputada da seguinte forma: faixa branca a amarela, verde a roxa e marrom a preta.  A premiação se deu da seguinte forma 1º, 2º e 3º lugares por atletas e por Associação do 1º ao 4º lugar.

“Bruce” avaliou a V copa como positiva, “os atletas tiveram um ótimo desempenho desde mirim a adulto“, comentou.

Resultado por Associação

1º lugar Associação ASKATEF

2º lugar Associação SHURIKEN

3º Lugar Associação JION

4º lugar Associação FKC

Queremos aqui parabenizar os atletas de Jucuruçu, por estarem representando o município de Jucuruçu brilhantemente. Parabéns ao professor “Maycon Sichelschimidt” por tudo que está fazendo pela a nossa juventude.

Ajude estes atletas a ir mais longe. Faça sua doação e contribua para que estes atletas tenham um futuro digno e cheio de esperanças através do esporte.
ag: 2159-8 cc: 26223-4
Maycon Henrique Sichelschimidt.
desde já obrigado. Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.