Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bancários do extremo sul da Bahia se reúnem em encontro regional

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia (Sindibancários) confirmou a programação do Encontro Regional dos Bancários, que acontece neste sábado (03) no salão de convenções do hotel Portal de Eunápolis. 

O evento tem como objetivo principal debater a Campanha Nacional dos Bancários, dentro da atual conjuntura política e econômica do país. A programação, que começa às 09h, consta de palestras e debates, com a participação de representantes de entidades parceiras do sindicato e a imprensa regional.

Durante todo o dia será discutido o financiamento da Campanha Nacional e o Plano de Lutas, que organiza as principais estratégias da categoria para a campanha.

As palestras serão conduzidas pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Carlos Cordeiro, que é também coordenador do Comando Nacional dos Bancários, e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas do Sistema Financeiro do Nordeste (FETRAFI/NE), Carlos Bezerra. 

À noite haverá a posse da nova diretoria, eleita em maio deste ano para o triênio 2013-2016. Em seguida, a comemoração dos 25 anos de atuação do Sindibancários, tendo com foco as lutas e conquistas do sindicato em prol dos bancários da região. 

Fundado em cinco de março de 1988, o sindicato é considerado um dos mais atuantes do país, servindo de referência para a base nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.