Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alcobaça: Bernardo Olívio recebe máquina do Governo do Estado

No total 152 municípios foram beneficiados com as máquinas disponibilizadas pelos governos do Estado e Federal

Na última segunda-feira (29), no Parque de Exposições, em Salvador, diversos prefeitos da Bahia receberam do governador Jaques Wagner máquinas disponibilizadas através de convênio firmado entre o Estado e o Governo Federal. Entre os gestores públicos presentes estava Bernardo Olívio, atual prefeito do município de Alcobaça. 

Olívio recebeu das mãos do governador Wagner as chaves de umaRetroescavadeira JCB, máquina nova e que vai auxiliar nos serviços de drenagem, limpeza pública, saneamento básico e abertura de estradas no interior.Ao todo, foram entregues 50 retroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras às 152 prefeituras contempladas.

A compra dos equipamentos foi viabilizada através de pareceria realizada entre os governos Estadual e Federal e as máquinas poderão ser utilizadas para obras de construção de aguadas e barragens, além da implantação de estradas vicinais com o objetivo de beneficiar pequenos agricultores. 

Segundo Bernardo Olívio a aquisição deste equipamento é de fundamental importância para a execução de serviços no município. “Em municípios pequenos, como é o caso de Alcobaça, temos que buscar as parcerias, pois a cada máquina ou obras que conseguimos, a grande beneficiada é a população”, comentou Bernardo Olívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.