Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 30 de julho de 2013

Apesar de extinção do projeto MD, PPS dá como certo ingresso de deputados

Apesar de extinção do projeto MD, PPS dá como certo ingresso de deputados
O presidente do PPS em Salvador, vereador Joceval Rodrigues, que liderava na Bahia o processo de formação da Mobilização Democrática – extinta após desistência da fusão pelo PMN –, acredita que, apesar do insucesso na criação do novo partido, a sua legenda será fortalecida para 2014.

Na avaliação do dirigente, a atração dos quadros especulados para a MD será facilitada caso a "união das oposições" seja efetivada para as próximas eleições. Se não, da meta de adquirir quatro parlamentares federais e seis estaduais, o PPS deverá ter reforço apenas na disputa para a Assembleia Legislativa.

"Agora vamos tocar a vida. Fica tudo igual. Vão vir três ou quatro deputados estaduais. Acho que Bruno [Reis], Elmar [Nascimento] e Sandro [Régis] se confirmam. Para federal ainda está dependendo se vai ter ou não o 'chapão' da oposição. Se tiver, fica fácil.

Mas se o partido tiver que sair sozinho, espanta a rabada [candidatos que precisariam de um menor número de votos para se eleger]", argumentou Rodrigues, em entrevista ao Bahia Notícias, ao apontar ainda que a definição sobre os cargos do diretório estadual terá que ser "reconversada".

Uma nova reunião da executiva nacional do PPS discutirá, na próxima quinta-feira (1º), em Brasília, as novas estratégias para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.