Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Itamaraju: Em menos de 24 horas outro veículo capotou na BR-101


O acidente aconteceu na noite de ontem quinta-feira (01), na altura do km – 819 da BR – 101 envolvendo um VW – 24 250 de placa (MSC – 6201 –  Piúna – ES), de cor Vinho que era conduzido pelo Gaúcho Carlos Barion Reck de Paula de 57 anos de idade. Segundo ele o caminhão recebeu a carga em Ubatã e seguia para Serra, no Espírito Santo.


De acordo com informações cedidas pelo próprio motorista que não se feriu, o acidente aconteceu por volta das 23:00hs, quando o mesmo trafegava por uma curva onde descia em baixa velocidade quando se deparou com duas carretas na via sendo que uma delas realizava a ultrapassagem em cima da curva. Para evitar a colisão frontal ele desviou para o acostamento e o veículo caiu na vala e tombou.

O caminhão estava carregado com poupas de frutas e por muita sorte a carga ficou intacta evitando que os saqueadores entrassem em cena. Carlos relatou que a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deixou os cones para que os demais motoristas reduzam a velocidade enquanto a toda carga fosse transferida para outro veículo.

Já é o segundo caso em menos de 24h de acidente envolvendo caminhoneiros que vem sendo vítimas de irresponsabilidade de outros motoristas e que pela falta de acostamento digno os veículos capotam ou tombam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.