Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de outubro de 2015

Condomínio Padre José é palco de mais um crime, desta vez jovem de 18 anos é executado com 7 tiros



No início da madrugada deste sábado, dia 24 de outubro, o Condomínio Padre José Koopmans, em Teixeira de Freitas, foi palco de um homicídio tentado, oportunidade que a moradora Tais Trindade Costa, de 20 anos, acabou alvejada com um disparo de arma de fogo, no peito, que teria sido disparado por seu próprio namorado, que segundo a polícia está foragido.


Já no final da tarde deste mesmo sábado (24) o jovem Hugo Pereira da Silva, de 18 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça, três nas costas e um no abdômen, na Rua E, Quadra H, também do Condomínio Padre José.

Ninguém soube informar à polícia como o atirador aproximou-se da vítima, se a pé ou de carro e disseram apenas que após os disparos saíram e viram a vítima caída em meio a muito sangue. Por solicitação da delegada Waldiza Fernandes, de plantão neste sábado, dia 24 de outubro, na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocaram-se ao condomínio, onde procederam com a perícia de local.


Na sequência foi autorizada e remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinado seguem desconhecidas e a delegada Waldiza Fernandes, que determinou a imediata instauração de um inquérito policial, garante que já começou ouvir testemunhas, para tentar esclarecer o crime./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.