Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sete dias após ser alvejado a tiros, empresário caravelense morre no HMTF



Teixeira de Freitas: O empresário caravelense, Keader Mantovani César, de 35 anos, que foi alvejado a tiros na tarde da última quarta-feira, 14 de outubro, por volta das 16h50, em frente ao seu estabelecimento comercial “Auto Peças Caravelas”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal, sete dias após o crime.

Um internauta gravou um vídeo mostrando o momento em que populares tentavam acalmar a vítima até chegada da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro tiros, na região do tórax e abdômen e devido à gravidade, foi encaminhado para o HMTF.

Keader morreu na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, na UTI do HMTF. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira, para exames de praxe, e após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio consumado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.