Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jovem tem reação alérgica à tintura de cabelo e fica cega




Dinya Rasool, de 18 anos, ficou temporariamente cega e com o rosto desfigurado por conta de uma reação alérgica à tintura de cabelo. De acordo com as informações do site DailyMail, esta é a segunda vez em que ela foi hospitalizada por causa da coloração.

"Sempre que meu rosto inchava, eu não conseguia enxergar. Eu me sentia o Frankenstein. Eu tomei um susto quando me olhei no espelho. Gritei chamando a minha mãe e ela ficou assustada com o meu rosto. Eu estava com muita dor no rosto, e a pressão na minha cabeça era enorme", conta ela à publicação.

O inchaço permaneceu no rosto de Dinya por três semanas, e ela ficou outros três anos sem usar a tintura, por medo da reação. Mas, em janeiro deste ano, ela decidiu tingir o cabelo novamente. Seu rosto ficou três vezes maior do que o normal.

"Eu me olhava no espelho e só conseguia chorar. Me sentia um monstro. Eu deveria dar ouvido à minha mãe e não ter pintado o cabelo de novo. Hoje tenho sorte de estar viva", disse./verdinhoitabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.