Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Itabela registra dois casos de feridos por arma de fogo no último Domingo.



O meio policial foi agitado neste domingo, 18 de outubro, em Itabela. Dois casos envolvendo dois jovens, um de 22anos  e outro de 15 anos, vitimas de arma de fogo foram registrados pela Policia Militar.

O primeiro caso aconteceu por volta das 06 horas. A Guarnição da Policia Militar local foi acionada por  populares onde, segundo o boletim de ocorrência, informava que havia uma pessoa vitima de arma de fogo. No local, os policiais identificaram a vitima como Lucas Silva Serafim de 22 anos. Ele apresentava varias  perfurações na região lombar e no abdômen provocada por arma de fogo.

Devido seu estado de saúde, a vitima recebeu os primeiros procedimentos emergências por uma equipe do Samu e, em seguida, foi encaminhado direto ao Hospital Regional, na cidade de Eunápolis, aonde veio a óbito horas depois.

Um segundo boletim de ocorrência foi confeccionado, 14 horas depois. Um jovem de 15 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro manzolão onde o projétil ficou alojado no ombro esquerdo da vitima. De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 22 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor Antenor Bispo Neto, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal e transferido para Eunápolis para atendimentos médicos.

O exemplo da primeira ocorrência, o jovem recebeu os atendimentos emergências e, seu estado de saúde é estável, não corre riso de morte. Segundo a PM, ainda não se tem informações de quem seria o autor dos disparos. O caso também será investigado pela Policia Civil e Militar./girodenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.