Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Missionário é encontrado morto dentro de casa: Polícia investiga a morte



Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 22 de outubro, o proprietário de uma residência, que estava alugada há cerca de 30 dias, preocupado com o sumiço do inquilino, que não via há dois dias, resolveu abrir a residência e o encontrou deitado em sua cama, sem sinais vitais. A Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 1° Pelotão foi até o local onde confirmou o fato, preservou o local e acionou a Polícia Civil.

A delegada plantonista, Rina Andrade e o policial civil Luís Henrique, “Lula”, se deslocaram até a Rua Botafogo, no Bairro Bela Vista, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Elenilson Costa de Jesus, 33 anos de idade e, como relatado, morava no endereço há cerca de 30 dias. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local.


Os peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim realizaram os trabalhos periciais. A vítima não apresentava sinais de violência, e após finalizar os trabalhos, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. De acordo com informações passadas à polícia, a vítima era missionário e tinha um CD gravado. A Polícia investiga os mistérios dessa morte.


O proprietário da residência informou que Elenilson trabalhava durante o dia e sempre chegava tarde em casa, mas, não o viu nos últimos dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, já que a geladeira do IML de Teixeira de Freitas está passando por manutenção. O corpo será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.