Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de outubro de 2015



Acusado de assassinar dono de barco a facadas é preso e confessa que matou por causa de dois peixes

Já está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação rápida da Polícia Militar de Alcobaça, o homicida Rodrigo Nascimento, de 41 anos, que no final a tarde desta quarta-feira, dia 21 de outubro, assassinou com golpes de faca do tipo peixeira, no Porto de Alcobaça, o dono de um barco pesqueiro, identificado como Vagner Mota, o “Vaguinho”, de 44 anos. 

Segundo o perito criminal Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia de local, as facadas desferidas em “Vaguinnho” foram todas pelas costas, indicando que o assassino surpreendeu a vítima, a golpeando diversas vezes, sem chance de defesa. 

No corpo de Vagner Mota, o “Vaguinho”, de 44 anos, foi constatado 10 perfurações, sendo 08 nas costas e 02 no pescoço.  Segundo o delegado Marco Antônio Neves, responsável pela Polícia Civil no município de Alcobaça, no momento em que foi preso Rodrigo estava com a roupa suja de sangue e o mesmo já possui uma passagem na polícia do Espírito Santo por roubo. 

Ainda segundo o delegado Marco Antônio, o acusado confessou o crime e alegou que a confusão foi mesmo por causa de dois peixes que o comandante do barco não queria lhe entregar após a divisão de uma pescaria. /TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.