Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Filho de vereador é morto a facadas em Vereda


Filho de vereador é morto com facada no peito durante bebedeira em bar no interior de Vereda

Uma discussão banal entre jovens dentro de um bar na comunidade de Sulzinho, distrito de Vereda, terminou com um jovem de apenas 22 anos morto.

Thiarles Henrique Souza, 22 anos, filho do vereador José de Souza Henrique, popularmente conhecido como Zezinho de Elba, foi assassinado com uma facada no peito, desferida por um rapaz identificado até o momento pelo nome de Willian.

Segundo informações, os rapazes estavam bebendo no Bar de Beguinha, quando Thiarles começou uma discussão banal com um rapaz de pré nome Marcelo, no calor da discussão, Marcelo deu um soco em Thiarles, neste momento, William apareceu e partiu para a briga com a vítima.

Moradores relataram que os jovens chegaram a rolar no chão. Willian estava de posse de uma faca e desferiu um único golpe no peito de Thiarles. O jovem foi socorrido para o hospital de Medeiros Neto, mas morreu no caminho. O corpo está no hospital de Medeiros Neto aguardando o IML de Teixeira par a fazer à remoção.

O pai do jovem ainda não sabe que o filho está morto, pois segundo informações, o vereador está fora, pescando. O caso está sob a responsabilidade do delegado Sanney Simões que está respondendo pela delegacia de Itanhém que responde por Vereda./Medeiros DiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.