Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de março de 2016

Altos índices de assaltos em Teixeira deixa população em pânico



Teixeira de Freitas: A onda de violência não para em nossa cidade. Somente nesta segunda-feira a Polícia Civil registrou 10 ocorrências assaltos na cidade. A população está amedrontada. O pânico toma conta da cidade. Já não se pode mais nem sentar na calçada de sua casa, sem correr o risco de ser vítima desses criminosos, que não se intimidam mais nem com horário, nem com o lugar. Partem para cima com disposição.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 11h49, na Rua Rio Jordão, em um mercadinho, no Bairro Bela Vista. Alega a vítima que entrou no mercado para colocar crédito no celular e, que neste momento, estava acontecendo um assalto, cujo autor, de cor negra, magro, estatura mediana, levou dela, um telefone celular e uma carteira preta, contendo documentos e cartões de banco, além da quantia de R$ 200,00.

O segundo assalto do dia aconteceu na Rua dos Imigrantes, no Bairro Kaikan Sul, por volta das 13h30. Alega a vítima que estava na rua de sua casa, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor cinza, e que um deles lhe abordou, e chegou a agredi-la. O criminoso esboçava estar armado e a ameaça o tempo todo. Foi levada uma bolsa preta, contendo documentos pessoais e um celular.

O terceiro assalto aconteceu por volta das 14h10, na Rua da Primeira Igreja Batista, no Bairro Bom Jesus. Alega a vítima que estava na rua, quando foi abordada por dois indivíduos que estava em uma bicicleta. O carona desceu e mandou que ela passasse seu celular, fazendo ameaças. Já o quarto assalto aconteceu por volta das 19h00, próximo ao Bar do Sinal, no Bairro Bela Vista. Segundo a vítima, ela estava transitando na via, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor preta. Um deles, armado, tomou o seu celular.

O quinto assalto aconteceu na Avenida 09 de Julho, na Urbis 2. Alega a vítima que estava sentada na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto Honda Titan, de cor preta. O carona desceu da moto com a mão na cintura, simulando estar armado e anunciou o assalto: "Perdeu, perdeu. Passa o celular". Ainda segundo a vítima, o carona acabou entrando em luta corporal com sua amiga para tomar o celular dela. Em seguida eles fugiram tomando rumo desconhecido.

O sexto assalto aconteceu por volta das 20h38, na ladeira que dá acesso ao Bairro Castelinho, próximo à União Auto Peças. Segundo a vítima, ela conduzia uma motocicleta Dafra Apache, quando no local supracitado, um indivíduo moreno, estatura mediana, em uma moto Honda, lhe fechou. Ela foi encurralada próximo ao muro. O criminoso anunciou o assalto, tomando sua bolsa de cor vermelha, contendo seu celular, cartões bancários, documentos pessoais, uma blusa feminina e componentes eletrônicos.

Outras quatro ocorrências de assaltos, no decorrer da semana, também foram registradas nesta segunda-feira (28). Sem contar as inúmeras ocorrências de ontem, da semana passada, retrasada... das que as vítimas nem foram fazer o registro. A população está acuada. Nem mesmo na porta de casa o cidadão está seguro. Nem mesmo dentro de casa o cidadão está seguro. A criminalidade está fazendo a festa, mesmo com a Polícia Militar nas ruas. O pós-assalto não é investigado. Os criminosos curtem essa tal impunidade e quem sofre é o cidadão de bem, que teme sair de casa. Que quando sai, perde seus bens, perde a confiança na Segurança Pública, e corre o risco de perder a vida./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.