Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 30 de março de 2016

Bomba - Robertinho confirma pré-candidatura a prefeito em Mucuri pelo PR


robertinho

Depois da circulação de boatos que o ex-prefeito, Roberto Carlos Figueiredo Costa, O Robertinho seria pré-candidato a prefeito no município de Mucuri, a redação do site Radar 101 fez contato com o político que confirmou a notícia. A notícia de que Robertinho estaria disposto a entrar na disputa da eleição de Mucuri caiu como uma bomba no cenário político, Pois todos davam como certo a ausência do ex-prefeito na politica local.

 

Robertinho garante que sua participação na disputa pela prefeitura de Mucuri se faz necessária já que seu nome tem aparecido bem e pesquisas realizadas no município.

 

Até então, Mucuri tinha 05 pré-candidatos a prefeito para o pleito desse ano, sendo o Contabilista Silvio Kleber Mattos (Silvinho), ex-secretário de Finanças, Administração e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mucuri, que representa o grupo do prefeito Paulo Alexandre Matos (Paulinho de Tixa); os empresários Fernando Santa Marta (PP), candidato a vice-prefeito na chapa de Robertinho em 2008 de quem recebeu apoio para sua candidatura a prefeito em 2012, o médico e atual vice-prefeito de Mucuri José Carlos Simões (PDT), que também foi candidato em 2008, o empresário Fábio Andrade (Fábio da Cerâmica –DEM), em sua primeira pré-candidatura e kock Fereguetti (PSOL), que caminha para sua terceira candidatura a prefeito de Mucuri.

 

A volta de Robertinho ao cenário político mucuriense, quando já não era cogitado pelos pré-candidatos declarados, pode provocar fortes alterações no cenário politico de Mucuri, pois grandes lideranças que estavam espalhadas por outros grupos devem voltar ao grupo liderado por Robertinho.

 

Robertinho já foi eleito prefeito de Mucuri  por 2 vezes, em sua ultima disputa em 2008 ficou em segundo lugar quando o atual prefeito Paulinho De Tixa foi eleito para seu primeiro mandato, em 2012 Robertinho apoiou o empresário Fernando Santa Marta e a chapa recebeu mais de 7 mil votos ficando na segunda colocação.

 

Roberto Carlos Figueiredo Costa, o Robertinho que está de volta ao seu antigo partido o PR conta com o apoio do deputado federal Jose Carlos Araújo, que assumiu recentemente a presidência do PR na Bahia. Araújo tem se destacado no cenário nacional a frente do conselho de ética da câmara dos deputados em Brasília, onde tem travado uma queda de braço com o presidente da câmara, Eduardo Cunha./Radar 101

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.