Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de março de 2016

Bala perdida: Delegado apura caso do casal baleado no Bairro Castelinho





Teixeira de Freitas: No início da manhã desta quarta-feira, 30 de março, o delegado Manoel Andretta finalizou o plantão na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, e como plantonista terminou a apuração prévia do caso do casal baleado no início da noite da última terça-feira (29), no Bairro Castelinho.

Segundo informações passadas pelo delegado, as vítimas relataram que seguiam pela via pública, quando um indivíduo passou correndo e, logo atrás, outro indivíduo armado efetuava disparos, sendo que dois desses disparos atingiram o casal, com um tiro na perna cada. De acordo com o delegado, a informação contribui com a polícia, que passa a tratar o ocorrido de outra maneira, pois, configura que as vítimas não eram o principal alvo do atirador. 

O casal segue em observação no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e o estado de saúde de ambos é estável, e não apresentam nenhum risco. Após receberem alta, o casal deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestarão depoimento. O delegado afirmou que ainda não tinha informações sobre o atirador e nem quem seria o alvo do criminoso, mas, os trabalhos continuam./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.