Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 28 de março de 2016

Criança de 05 anos é estuprada pelo padrasto em Posto da Mata



Ronaldo Fernando, morador da Rua das Gaivotas, bairro Jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi preso na manhã desta segunda feira, 28 de março, por policiais da 89ª CIPM, acusado de estupro contra a enteada de apenas cinco anos de idade. O crime teria acontecido por volta de meia noite deste domingo (27), na residência do casal.

Segundo relatos de Tatiane, mãe da criança, á noite ela colocou a filha para dormir no quarto da criança, Ronaldo disse que estava meio adoentado por isso já estava deitado. Por volta de meia noite, ela estava sonolenta, mas viu quando o acusado se levantou, a mãe da criança pensou que ele havia ido tomar algum medicamento, como ela estava sonolenta, não se levantou.

Passado algum tempo e estranhando a demora do marido, a mãe da criança se levantou e foi ao quarto da filha, lá chegando encontrou o marido em cima da filha, ele tinha colocado um colchão de solteiro no chão do quarto da criança, levantado o vestido e baixado a calcinha de sua filha, Tatiane conta que ao ver aquela cena se desesperou e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu.
  
Na manhã desta segunda feira, por volta de 07 horas, Tatiane acionou a polícia. Segundo Tatiane, Ronaldo ainda tentou convencê-la a não chamar a polícia, dizendo que isso iria trazer problemas maiores para ele. Policiais militares prenderam Ronaldo e o conduziram para a delegacia de polícia civil de Posto da Mata.
  
Ronaldo foi ouvido pelo delegado titular de Nova Viçosa, Maderson Souza que o autuou em flagrante no Art. 217 do Código Penal por estupro de vulnerável. O acusado foi encaminhado para o Conjunto penal de Teixeira de Freitas, onde vai ficar detido a disposição da justiça. A criança foi encaminhada para o DPT de Teixeira de Freitas para exames./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.