Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 30 de março de 2016

Casal é vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Castelinho e socorrido ao HMTF



Teixeira de Freitas: No início da noite desta terça-feira, 29 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um possível homicídio e uma tentativa, ocorrida no Bairro Castelinho. Diversas guarnições se deslocaram até o local, onde confirmou que houve mesmo, as vítimas de DAF (Disparo de Arma de Fogo), e os militares encontraram um casal ferido, ambos baleados com um tiro cada.

O casal foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foram submetidos a procedimento médico. As vítimas foram identificadas como sendo Lucileno Alves Costa e Beatriz de Oliveira Costa, que são casados e residem no Bairro Castelinho. Não há maiores detalhes sobre o ocorrido, mas, a polícia trata o caso como tentativa de homicídio. 

Outra linha de investigação é que uma das vítimas poderia estar armada e, assim, pode ter ocorrido tiros acidentais. Contudo, até o momento tudo que se tem confirmado é que ambos estão no HMTF com ferimentos de disparos de arma de fogo nas pernas. Os militares estiveram no HMTF, onde colheram informações e informaram o caso na sede da Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que juntamente com sua equipe, irá a campo levantar maiores informações acerca do caso./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.