Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de março de 2016

Itamaraju: Motociclista fica ferida em colisão de veículos


Itamaraju-in-acidente

Com a falta de medidas para prevenir, na tentativa de reduzir o grande número de acidentes registrados, somada ainda com a falta de cumprimento das leis de trânsito, desta forma novos acidentes são registrados na avenida perimetral.

No período da manhã desta quinta-feira (31), um novo acidente envolveu uma jovem envolvendo um veículo e moto na avenida a poucos metros da 43ª CIPM.

Rapidamente policiais militares destinaram até o acidente, onde controlaram o trânsito e promoveram o contato com a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que realizou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local.

A jovem queixava de fortes dores no corpo, devido ao forte impacto, sofrido entre a moto que ocupava e o veículo. Diante dos ferimentos a jovem foi encaminhada para a unidade hospitalar do município.

A polícia militar registrou um boletim de ocorrência, além de orientar na remoção dos veículos envolvidos no acidente. Moradores continuam assustados com frequência dos acidentes na avenida e cobram atitudes das autoridades de trânsito./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.