Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de abril de 2016

Assaltantes armados roubam salão de beleza no centro de Medeiros Neto; clientes e funcionários foram trancados no banheiro



No começo da tarde de sábado, (02), por volta das 14h30, dois elementos armados invadiram e renderam quatro pessoas que se encontravam em um salão de beleza, na Rua Teixeira de Freitas no centro de Medeiros Neto.


Os elementos entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Os assaltantes mandaram todos que estavam no salão para os fundos da loja e trancou todos no banheiro e obrigou a proprietária recolher o dinheiro, jóias, e celulares e outros objetos que foram colocados numa mochila. O roubo durou aproximadamente 10 minutos, e os bandidos foram embora a pé.


A proprietária muito traumatizada com o momento de pânico que viveu, contou que os elementos foram violentos e faziam ameaças o tempo todo. A proprietária, contou também, que um bandido levou a chave da loja e disse que voltaria a noite para buscar o resto.


As vítimas contaram à Polícia Militar que os autores eram dois homens, sendo um deles encapuzado e de posse de um revolver. Eles renderam as vítimas, enquanto gritavam a todo o momento para que todos ficassem calados no banheiro. Enquanto o assaltante vigiava as vítimas, o segundo autor fazia a limpa no local.

 

A PM esteve no local, onde pegou as características físicas dos assaltantes, checaram as imagens de câmera de seguranças das lojas das proximidades e realizaram um rastreamento para encontrá-los, porém, ainda não obtiveram êxito na localização.O valor do prejuízo não foi divulgado./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.