Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PM prende acusadas de assaltar joalheria em Eunápolis; dois comparsas escapam


PM prende acusadas de assaltar joalheria em Eunápolis; dois comparsas escapam

Por volta 10h, policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), receberam denúncia de que na Ladeira do Vilas, na rua Guanabara, Tainá Silva Santos, a “Gorda”, de 20 anos, que teria participado de assaltos em Trancoso, estaria escondida em uma residência. 

Com a informação, guarnições deslocaram-se ao local para averiguar, quando depararam com duas motocicletas de transporte alternativo, que transportavam Tainá e Lucas Messias Santana, o “Big”, de 18 anos. No momento da abordagem, “BIG” evadiu-se pela mata e com Tainá foi encontrada uma mochila com jóias, todas roubadas na manhã desta quinta-feira (31), em uma joalheria de Eunapolis.

De acordo com os policiais no momento da abordagem, “BIG” e mais um comparsa, ainda não identificado, tentaram emboscar a guarnição, efetuando disparos em direção aos militares, que revidaram, mas os criminosos conseguiram se embrenhar mais uma vez na mata.

Tainá  foi apresentada à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), junto com os objetos e uma pistola PT 7,65mm com duas munições, sendo uma picotada, arma que teria sido usada para assaltar a joalheria. Tainá, no momento da prisão, apontou uma residência onde os outros participantes do assalto estariam escondidos. As guarnições deslocaram-se para a citada residência, no bairro Alto do Vilas, onde foi presa Jéssica Figueiredo dos Santos, de 22 anos, no interior da casa foram encontradas peças de roupas utilizadas no assalto ao Supermercado Preço Bom, em Trancoso, no município de Porto Seguro, além de R$ 450 em espécie.

joad1

As duas mulheres permanecem presas na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), que segue investigando o bando e tenta a partir de agora localizar e prender os dois criminosos que conseguiram escapar./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.