Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 30 de março de 2016

Dr. Kleber Gonçalves é o novo coordenador da 8ª Coorpin no lugar de Dr. Marcos Vinicius



 Dr. Marcus Vinicius

Como já era esperado, o coordenador da 8ª Coorpim Dr. Marcus Vinicius de Almeida, depois de quase sete anos, deixa o cargo a chefia da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior e em seu lugar assume o delegado titular Dr. Kleber Gonçalves. Já o delegado Manoel Andreetta, assume o cargo de delegado titula no lugar de Dr. Kleber Gonçalves.

 
Dr. Kleber Gonçalves

As mudanças na chefia da 8ª Coorpim foram publicadas no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, 30 de março. Durante estes quase sete anos que chefiou a 8ª Coorpim, Dr. Marcus, demostrou competência, seriedade, eficiência e principalmente moralização da Polícia Civil, sendo considerado pela sociedade como um delegado ético, técnico e competente na direção dos trabalhos desenvolvidos a frente da coordenadoria, tendo inclusive colocado atrás das grades vários assassinos e desmantelado várias quadrilhas de traficantes que agiam em nossa região.

 
Dr. Manoel Andreetta

O delegado Dr. Kleber Gonçalves, assume a coordenadoria com a experiência e a competência que tem demostrado neste período que atuou como delegado titular em Teixeira de Freitas. Já Manoel Andreetta que atua em Teixeira de Freitas há alguns anos, já foi titular da DTE, tem experiência e conhecimento dos problemas enfrentados pela polícia civil no combate ao crime devido a falta de estrutura da polícia, tanto estrutural quanto de pessoal. A 8ª Coorpim, responde por 13 municípios do extremo sul, com uma população estimada em 600 mil habitantes.

 

Desejamos a Dr. Marcus Vinicius, sorte em sua nova caminhada, bem como aos delegados Kleber Gonçalves e Manoel Andreetta que sempre tratou a imprensa com respeito e profissionalismo, nos atendendo sempre que era possível, temos certeza que este trabalho de consideração e respeito com o nosso trabalho vai continuar.

 


Dr. Marcus Vinicius, se despede da coordenadoria, agradecendo a todos em uma rede social.
Mensagem de Dr. Marcus; Boa dia a todos, quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças de chegar até aqui com a cabeça erguida e com a certeza de que fiz o meu melhor.

Aos superiores hierárquicos pela confiança depositada ao longo desses quase sete anos no exercício de uma missão espinhosa, entretanto nobre e honrosa. A cada um de vocês que contribuíram de modo muito peculiar, com o nosso crescimento pessoal e profissional. Aos colaboradores, funcionários públicos municipais, estagiários, voluntários, parceiros do Judiciário, MP, PM, PRE, Corpo de Bombeiros, PRF, imprensa, não tenho palavras pra traduzir o meu reconhecimento.

A quem contrariei ou tive que dizer não, estejam certos de que não foi pessoal, mas por necessidade das circunstâncias que nos obrigaram a pensar primeiro no coletivo em detrimento do individual.

Foi uma experiência incrível. Guardo com carinho as boas lembranças, as vitórias e os tropeços que nos ensinaram o caminho correto.

Mas é hora de passar o bastão. Desejo êxito ao meu sucessor Dr Kleber Goncalves, e que ultrapasse o que foi conquistado até aqui. Sucesso ao Dr Manoel Andreetta, ambos ascenderam por méritos. Que Deus os oriente.


Desde já me coloco à disposição e espero continuar trabalhando por uma PC melhor. Afinal de contas isso é possível. Muitíssimo obrigado!!!!/bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.