Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de abril de 2016

Polícia Civil prende receptador e procura autor de diversos assaltos em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 31 de março, investigadores da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, em ação conjunta com policiais do SME iniciaram trabalhos a fim de localizar uma motocicleta que estaria sendo usada por criminosos para a prática de roubos e assaltos na cidade. A motocicleta foi identificada, assim como o proprietário, e isso possibilitou a identificação do homem acusado de ser o autor de diversos assaltos.

O acusado estava usando a referida motocicleta nos horários e datas que ocorreram os crimes. Durante buscas na residência do suspeito, outro indivíduo foi preso. Trata-se de Pedro de Matos Alcântara, que também era alvo das investigações. Com ele foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung, branco, que segundo os policiais é produto de roubo. No aparelho os investigadores encontraram uma foto do investigado, que não terá seu nome divulgado para não atrapalhar nos trabalhos policiais.

Pedro foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Já o outro segue sendo investigado e o S.I da Polícia Civil ainda realizará buscas a fim de localizá-lo.

Em comunicado, o novo coordenador Kleber Gonçalves, disse: "É o primeiro trabalho dessa nova gestão, pois há necessidade de se combater os crimes contra o patrimônio, não se deixando de lado nunca os trabalhos investigativos dos crimes contra a vida,"  concluiu o coordenador./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.