Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de abril de 2016

Pramil e Bomba: 2° Pelotão prende "idoso do prazer e da bomba" no Mercadão em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 02 de abril, policiais militares do 2° Pelotão foram acionados e informados de que um idoso estaria comercializando anabolizantes e estimulantes sexuais no Mercado Municipal (Mercadão).

Os militares foram até o local, onde confirmaram o fato e prenderam em flagrante o acusado em posse de cerca de 10 cartelas de estimulantes sexuais. Trata-se de Jorge Pinheiro Santos, 58 anos de idade, natural de Nanuque e que reside na Rua Alice Brito, no Bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.


Com o idoso, que também é deficiente físico, os militares encontraram uma pequena quantidade de estimulantes sexuais conhecido como "Pramil" e anabolizantes famosos como "Deca" e "Durateston".

Questionado sobre os produtos, o idoso afirmou que na sua residência havia uma quantidade maior, e então os militares se deslocaram até o endereço do idoso, onde encontraram uma grande quantidade de produtos.


Sendo 578 cartelas de Digram, 90 cartelas de Hemogenin, 1.528 cartelas de Pramil, 365 cartelas de Erofast Sildenafil, 04 vidros de Stanozoland Depot, 39 ambolas de Winstrol Depot, 15 ampolas de Lipostabil e 97 ampolas dos anabolizantes Durateston e Durabolin.

Além dos estimulantes sexuais e dos anabolizantes foram encontrados 02 cheques em branco e a quantia de R$ 154,00 (cento e cinquenta reais). Todo o material foi apreendido e o idoso foi detido e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles.


Em entrevista à nossa reportagem, o senhor Jorge disse que realmente estava com os produtos no Mercadão, e que teria ido ao local almoçar. O mesmo ainda disse que todos os produtos ele havia pego com um homem para vender.


Durante a entrevista, o mesmo passou uma lista com alguns de seus clientes, dentre autoridades e empresários conhecidos. Jorge ainda reafirmou ser deficiente físico e se locomove sempre com auxílio de moletas.

Após ouvir a versão do acusado, nossa equipe conversou com o Sd Peter William, que juntamente com o Sd Novais atenderam a ocorrência. Os militares disseram que a denúncia foi fundamental para a prisão do acusado e a apreensão do material, sendo que a maioria desses produtos além de desenvolver problemas de saúde, pode até levar a morte.

O delegado Dr. Júlio irá ouvir os militares e logo após ouvir o idoso. O mesmo segue detido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.