Um açougueiro eunapolitano de 41 anos foi morto a tiros em Trancoso, município de Porto Seguro, na tarde de domingo (04). Segundo a Polícia Civil, Adelson Nascimento do Carmo pode ter sido vítima de um latrocínio, quando o roubo é seguido de morte, “mas a possibilidade de vingança também não é descartada, já que ele possuía algumas dívidas”, disse o delegado Carlos Enes.
De acordo populares - Adelson e a namorada estavam em um posto de combustível às margens da BA-001. Os dois foram rendidos por um bandido armado e levados até o pátio de madeiras de uma serraria a 15 metros do local. “Após roubar diversos objetos das vítimas, o criminoso atirou quatro vezes no comerciante e depois fugiu a pé”, relatou o delegado ao RADAR 64. A mulher, que não ficou ferida, presenciou tudo e ficou em estado de choque.
Adelson morava na Avenida Norte Sul, em Eunápolis e possuía um comércio de venda de verduras na cidade, conforme ressaltou Carlos Enes. Um inquérito foi aberto para apurar o crime. O corpo já foi liberado do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro. A família ainda não informou o horário e local do enterro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário