Mesmo depois de muita espera, ” O Caixa Eletrônico” do Banco do Brasil em Jucuruçu, dificilmente se encontra funcionando. "ISSO É UMA VERGONHA".
O Gerente do BB Milton Cezar Pereira, esteve na cidade de Jucuruçu, um tempo atrás, o gerente do Banco do Brasil de Itamaraju, Milton Cezar juntamente com sua equipe técnica, para enfim solucionar de vez o problema do “Caixa Eletrônico”, que havia sido instalado há mais de 02 anos, mas que nunca tinha funcionado.
Segundo o gerente, o problema do Caixa Eletrônico ocorreu por vários motivos, primeiro por dificuldades em liberação do link para instalação do mesmo, depois problemas de energia, e por fim, foi preciso mudar toda a parte interna do caixa, por ter ficado muito tempo sem uso, permanecendo somente a carcaça anterior.
Na época o Gerente do BB Milton Cezar e a Prefeita Uberlândia, estiveram no local para efetuar o primeiro saque no “Caixa Eletrônico”, e realmente funcionou tudo com sucesso.
Só quê, depois daquela data, esse Caixa Eletrônico nunca mais prestou, pois ele não funciona está sempre inoperante - o problema maior é que está sempre sem dinheiro. Questionam os clientes da cidade e do município de Jucuruçu.
Isso é um absurdo, a gente sai de longe para resolver problema de banco aqui em Jucuruçu, mas nunca da certo, pois esse serviço é uma porcaria. Um senhor da zona rural, relatou para nossa reportagem, o mesmo estava muito indignado.
Outro dia fizemos um questionamento com um funcionário da referida empresa, o mesmo teve a audácia de dizer que esse Caixa Eletrônico, não funciona por causa da energia elétrica - ETA respostinha esfarrapada, sabemos que a nossa energia elétrica está uma porcaria, mas essa resposta não nos convenceu. Porque outros órgãos ao lado da mesma funcionam.
Clientes do Caixa Eletrônico reclamam do não funcionamento em Jucuruçu. Segundo os usuários, o aparelho não está realizando operação há mais de três anos “Mas, sempre houve problemas.
O único caixa-eletrônico que tem na cidade para atender a população está quebrado há muito tempo. Em decorrência, isso faz falta ao comércio de Jucuruçu, e essa situação tem aborrecido os comerciantes - e em contato com o setor responsável do Banco do Brasil para consertar o caixa-eletrônico da cidade; no entanto, o tempo tem passado e o equipamento está inoperante.
Caixa-eletrônica está há muito tempo quebrado eles ficam com esse jogo de empurra, empurra e o problema não é solucionado. É apenas um caixa-eletrônico. Nós de Jucuruçu não temos nada a ver com problema entre o Banco do Brasil e a OI COELBA ou quem quer que seja .
Nenhum comentário:
Postar um comentário