Pedro Bial precisou passar por uma cirurgia após realizar um exame de rotina cardiológico. No apresentador, que depois de 14 anos passou o comando do "Big Brother Brasil" para Tiago Leifert - já aprovado para assumir o cargo - , foi constatado uma necessidade de uma operação, em que foram feitas três pontes de safena no coração, realizadas com sucesso.
"Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina", anunciou ele após a intervenção, para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Durante o programa "Saia Justa", do canal GNT, o apresentador comentou sobre sua saída do reality show, que deixou as ex-BBBs Munik e Ana Paula surpresas com a notícia. "Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho", afirmou ele.
O jornalista também foi apontado para substituir Jô Soares no talk show da Globo, mas ele é modesto quando cita o nome do humorista, que já recebeu pedidos para não deixar a TV. "Sucessão é uma palavra melhor. Porque substituição é uma coisa impossível", afirmou Pedro, que está confirmado para a emissora em 2017./Rahabe Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário