Mais um caso de justiça com as próprias mãos aconteceu na Bahia. Desta vez o fato aconteceu na cidade de Simões Filho, na Bahia e a vítima foi Eduardo Silva Santos, 42 anos, cadeirante, foi executado dentro de seu apartamento localizado no loteamento Vida Nova Simões Filho-Ba, noite desta quinta-feira, 08 de setembro.
Eduardo era acusado de crime de pedofilia contra crianças menores de 12 anos. O crime foi descoberto depois que o cadeirante perdeu seu aparelho de telefone celular contendo vídeos e fotos de menores sendo abusadas por ele, alguém encontrou o telefone e as imagens começaram a se espalhar pelas redes sócias o que revoltou os moradores.
As imagens se espalharam e acabou ganhando repercussão na cidade e em outras regiões. Alguns homens se revoltaram com a atitude do cadeirante e foram até seu apartamento para um acerto de contas. Um dos homens gravou com a câmera do celular o momento em que o acusado pede desculpas pelos seus crimes e logo em seguida um dos homens aponta a arma contra a cabeça do indivíduo e aperta o gatilho./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário