Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sábado, 8 de outubro de 2016

810 quilos de cocaína avaliados em 10 milhões são apreendidos em Lauro de Freitas- BA



A Polícia Federal apreendeu 810 quilos de cocaína avaliados em 10 milhões de reais na tarde desta quinta-feira (6), em Lauro de Freitas. Esta é a maior apreensão da droga feita no estado até agora. Em 2014 a PF havia apreendido 762 Kg de cocaína na região de Mata de São João. A droga estava em um galpão. Três pessoas foram presas.

Há dois meses a Polícia Federal vinha investigando o tráfico de drogas e conseguiram identificar o galpão onde adroga era guardada. No momento da abordagem, os policiais encontraram escondida em um compartimento sob a carroceria de um caminhão, 600 quilos da droga,outros 200 quilos estavam escondidos dentro de uma caixa d’água. No local também foi encontrado certa quantidade de pó de café, usado para disfarçar o cheiro da substancia.

O delegado da Polícia Federal, Fábio Muniz, acredita que a quadrilha é de gente grande já que a cocaína é a droga que mais dá dinheiro e a pessoa para entrar nesse ramo e adquirir essa quantidade de entorpecentes tem que ter dinheiro, disse o delegado.

Segundo o delegado, as investigações estão focadas em localizar o fornecedor da droga, que vinha do Paraná e seria vendida na capital e também seria distribuída para o interior do Estado e par ao nordeste. Salvador seria apenas um entreposto, acredita o delegado. Os pesos não tiveram os nomes revelados, eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Salvador. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.