Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CAEMA e policiais Civil e Militar de Minas Gerais e Espirito Santo prendem grupo acusado de sequestrar casal e matar mulher em Montanha-ES



Ação conjunta entre a CAEMA e as policias militar e civil de Minas Gerais e Espírito Santo resultou na prisão dos envolvidos no sequestro do casal e  morte de uma jovem próximo a Nanuque na tríplice divisa.

Uma ação conjunta da CAEMA e das policias Civil e Militar de Minas Gerais e Espírito Santo, deflagrada simultaneamente por volta das 06 horas da manhã desta quinta feira, 06 de outubro, teve como objetivo prender os suspeitos do latrocínio  do pecuarista Renato Teixeira Carvalho, popularmente conhecido como “Alemão” e Marília Carvalho do Carmo de 29 anos, crime ocorrido no dia 22 de agosto na rodovia que liga a cidade de Montanha –ES a Nanuque Mg.


O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2016, as 20h55, na Rodovia ES 130, município de Montanha-ES, quando criminosos roubaram um veículo VW/Gol, cor cinza. As vítimas foram rendidas e levadas até uma plantação de eucalipto, onde os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. Marília não resistiu e morreu no local, enquanto Renato fingiu estar morto e foi socorrido e levado para o hospital de Nanuque e depois transferido para o hospital de Montanha.


Na época, o casal foi rendido e levado pelos bandidos até uma área de plantação de eucaliptos entre as cidades de Montanha e Nanuque. No meio do caminho os bandidos obrigaram o casal a descer a atiraram várias vezes, Marília foi atingida na nuca e morreu no local. Ferido, Renato foi socorrido e sobreviveu. O carro e os pertences do casal foram levados pelos acusados.

As ações dos Núcleos de Inteligência da CAEMA, da PM do Espírito Santo e das Investigações da Polícia Civil ES, levaram a prisão de Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalyson Costa de Lima, residentes em Nanuque-MG, e Celio Costa Santos, morador de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa-BA. As prisões de deu em  cumprimento a mandado de prisão emitido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Montanha - ES.


Até momento oito pessoas foram conduzidas a delegacia de Nanuque-MG para prestar esclarecimentos, entre elas os citados acima. As diligências ainda estão em andamento. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)999815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com./folhavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.