Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Amigo e candidato nas eleições 2016 pelo município de Jucuruçu - Ailton Amorim vem a público agradecer aos 2.030 votos conquistados




Amigos e amigas!


Venho mais uma vez utilizar este meio de comunicação, mas desta vez para agradecer. Agradecer a Deus pela vida de todos nós. Agradecer às 2.030 pessoas que acreditaram na mudança que Dr Ailton iria realizar no Município de Jucuruçu.

Agradecer à todos os meus coordenadores e colaboradores por tudo que se dedicaram e fizeram por nossa campanha. Agradecer à todos vocês que direta ou indiretamente, contribuíram, se dedicaram e se empenharam para que conseguíssemos chegar ao segundo lugar nestas eleições.

Parabenizo nossos candidatos à vereador eleitos Gilson Coiô e Ze Felix pela vitória e espero um belo mandato de vocês. E também parabenizo à todos os nossos candidatos a vereador por todo o empenho e garra que vocês tiveram. E aproveito também para me despedir da política de Jucuruçu e do trabalho social que vinha desenvolvendo há 13 anos no município.

Não me despeço de Jucuruçu, porque é a cidade que eu tanto amo, onde vive meus familiares e meus amigos. Contudo preciso cuidar mais de mim e de minha família. Espero que todos entendam e respeitem minha decisão.

Muito obrigado mais uma vez.
Um forte abraço à todos vocês.
Dr Ailton Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.