Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pai mata a filha de 7 anos, atira contra a ex mulher, ex sogra, ex cunhada e se mata em GO



O crime que chocou parentes e vizinhos  aconteceu na manhã desta quinta feira (06) no Setor Crimeia Leste, na região norte em Goiânia.

O técnico em informática David da Silva Medrado, de 35 anos, matou tiros a filha, Beatriz Reis Medrado, de 7 anos, atirou contra a ex mulher Lidiane Gomes Reis Medrado de 32 ano, a ex sogra e a ex cunhada e em seguida se matou. A criança era a única filha do casal.

Segundo familiares, David não aceitava o fim do relacionamento, e na manhã desta quinta feira ele aproveitou que o ex sogro havia saído para comprar pão, invadiu a casa com duas armas e já entrou atirando. David e Lidiane estavam separados há oito meses.

Os tiros acertaram Lidiane no quadril, nádegas e de raspão na cabeça. Já, Lídia Gomes Reis, de 29, ex cunhada de David foi atingida no ombro. Maria de Jesus Reis, de 59, ex sogra do atirador também foi atingida, mas não se sabe o local do ferimento.

As três mulheres foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde receberam atendimento médico. Lidiane foi submetida á cirurgia segundo o site G1.

 Segundo o delegado Francisco Costa, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), David já entrou na casa atirando. "Ele pulou o muro, entrou na cozinha com as duas armas em punho e utilizou as duas, atirou na ex-cunhada, foi até o quarto onde estava a ex-mulher, a ex-sogra e a criança e atirou contra elas. Depois se matou. Não houve discussão”, revelou.

Costa contou que, além das pessoas que foram baleadas, ainda tinha duas crianças, filhas da ex-cunhada e outra irmã da ex-mulher, que não foram atingidas pelos tiros. “Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo constantes ameaças", disse o delegado.


Lídia tem estado regular, também está consciente, respira sem aparelhos e está na emergência, em observação. Já o estado de saúde de Maria de Jesus é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.