Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Homem é preso logo após matar morador de rua com tronco de madeira


 Atingido por tronco de madeira, morador de rua foi morto enquanto dormia.


Um crime brutal foi registrado por volta das 9h da manhã desta terça-feira (04) às margens da BR-367, bairro Motor, em Eunápolis. Um morador de rua ainda, não identificado, foi morto com diversos golpes de madeira na cabeça.

O assassino foi preso poucos minutos depois pela Polícia Civil. Também morador de rua, Adeilton Martins dos Santos Carvalho, 21 anos, foi localizado no bairro Santa Isabel, a menos de 300 metros do local do crime.

De acordo com o Samu, a vítima sofreu traumatismo crânio-encefálico e afundamento de crânio. “Houve até perda de massa encefálica”, disse um socorrista. “Ele estava dormindo. A cabeça ficou esfacelada”, informou uma testemunha. O morador de rua morreu a caminho do Hospital Regional. O corpo já está no Instituto Médico Legal.


Acusado de matar morador de rua foi preso pouco tempo depois pela Polícia Civil

Adeilton foi detido nas imediações do Centro Pop – órgão especializado em atendimento a pessoas em situação de rua. Ele frequentava a unidade e, recentemente, também tinha agredido a sua companheira, que está internada no hospital público do município.

De acordo com os agentes da Polícia Civil, durante a condução para a delegacia Adeilton também tentou se enforcar com uma camisa, mas foi impedido. “Ele confessou que cometeu o crime por ciúmes da companheira”, disse um policial.

Tronco de madeira usado pelo assassino

Na delegacia, Adeilton teve uma crise convulsiva e precisou ser medicado pelo Samu. Natural de Camacan, o acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.