Atingido por tronco de madeira, morador de
rua foi morto enquanto dormia.
Um crime brutal foi registrado por volta das 9h da manhã desta terça-feira (04) às margens da BR-367, bairro Motor, em Eunápolis. Um morador de rua ainda, não identificado, foi morto com diversos golpes de madeira na cabeça.
O assassino foi preso poucos minutos depois pela Polícia Civil. Também morador de rua, Adeilton Martins dos Santos Carvalho, 21 anos, foi localizado no bairro Santa Isabel, a menos de 300 metros do local do crime.
De acordo com o Samu, a vítima sofreu traumatismo crânio-encefálico e afundamento de crânio. “Houve até perda de massa encefálica”, disse um socorrista. “Ele estava dormindo. A cabeça ficou esfacelada”, informou uma testemunha. O morador de rua morreu a caminho do Hospital Regional. O corpo já está no Instituto Médico Legal.
Acusado de matar morador de rua foi preso pouco tempo
depois pela Polícia Civil
Adeilton foi detido nas imediações do Centro Pop – órgão especializado em atendimento a pessoas em situação de rua. Ele frequentava a unidade e, recentemente, também tinha agredido a sua companheira, que está internada no hospital público do município.
De acordo com os agentes da Polícia Civil, durante a condução para a delegacia Adeilton também tentou se enforcar com uma camisa, mas foi impedido. “Ele confessou que cometeu o crime por ciúmes da companheira”, disse um policial.
Tronco de madeira usado pelo assassino
Na delegacia, Adeilton teve uma crise convulsiva e precisou ser medicado pelo Samu. Natural de Camacan, o acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário