No final da tarde da última terça-feira (22), um mototaxista que trabalha na Praça Sete no centro de Medeiros Neto foi vítima de assalto e tentativa de homicídio.
Segundo breves informações da vitima, o mesmo foi chamado por voltas das 17h30mi no bairro Planalto II, próximo a "Ponte Nova" para fazer uma corrida. O passageiro informou o destino pela vicinal do km 12, rumo ao distrito de Vila Mutum, nas proximidades do entroncamento de acesso a fazenda de "ElsãoTeixeira”.
Ao chegar a um ponto escuro e afastado o assaltante anunciou o assalto e em seguida atacou-o com uma faca, desferindo lhe várias facadas nas costas e um arranhão no pescoço, nesse momento ele reagiu e jogou a moto contra uma plantação de eucalipto. Mesmo ferido, o mototaxista conseguiu se desvencilhar do seu agressor correr e pedir socorro. Moradores que escutaram o barulho correram para o local, fazendo com que o marginal fugisse do local do crime, levando apenas o celular da vítima.
A vítima que não teve o nome relevado, deverá registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Medeiros Neto, e posteriormente fazer exame de corpo de delito.
O suspeito do crime já foi reconhecido através de fotografia, trata-se do menor R.S.S, que já possui passagens pela polícia com diversos crimes como tráfico de entorpecentes, roubos, sequestro, desordem, ameaças, agressões e tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário