A prisão de Derivan Vieira Costa Júnior de 22 anos e João Arthur Marques da Silva de 25, ocorreu no início da tarde deste sábado, 19 de novembro, no Centro de Teixeira de Freitas.
Populares acionaram a Polícia depois que avistaram os dois em atitude suspeita na Rua Teixeira. Apesar de estar em um carro com placa, JMK 1341, a dupla segurava capacetes e um dos criminosos portava uma arma na cintura.
Quando a Polícia chegou ao local, os suspeitos tentaram fugir e dispensaram uma arma, mas acabaram sendo interceptados pelos militares. Após a abordagem foi descoberto que o objeto jogado para fora do carro se tratava de um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a Polícia, João Arthur chegou a quebrar a chave do veículo para tentar dificultar o trabalho de vistoria da PM no bagageiro, onde estavam os dois capacete e blusões. Para a Polícia, os criminosos usavam capacetes para tentar confundir as vítimas. A intenção era fingir estar de moto enquanto fugiam em um carro, dificultando o trabalho de buscas da Polícia./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário