Sem energia há quatro dias, os moradores da Rua Maiquinique Lígia Fagundes Teles no Mirante do Rio em Teixeira de Freitas, se mobilizaram em um ato de protesto na noite desta segunda-feira, 21 de novembro.
De acordo com os moradores, diversas casas estão sem energia desde as 21 horas da última sexta-feira, 18 de novembro, após um problema causado no transformador. “Nossos alimentos perecíveis já estragaram, sem falar nos eletrodomésticos que queimaram”, disse um dos manifestantes.
Ainda segundo informações, a Coelba foi acionada por diversas vezes, mas somente nesta segunda-feira, 21, compareceu ao local e constatou o que todos os moradores já sabiam, a necessidade da troca do transformador instalado desde a fundação do bairro. Apesar de terem identificado a causa da falta de energia, os funcionários teriam ido embora sem nada fazer, sem previsão de retorno.
Após o ato de protesto que fechou ruas e ateou fogo no local, as famílias esperam que a Coelba tome providências para restabelecer a eletricidade o mais rápido possível./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário