Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Acusado por estupro é espancado por populares no bairro Juca Rosa



Eunápolis – No início da tarde deste domingo (16), Valcleide de Jesus, 38 anos foi espancado por populares na Rua Dom Vital no bairro Juca Rosa, sendo acusado de ter praticado carícias obscenas em uma criança de 9 anos.

Segundo as informações, Valcleide foi flagrado pela mãe da criança que gritou por socorro, em seguida moradores da localidade iniciaram as agressões contra o acusado.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o acusado já dentro de uma residência e uma multidão tentando invadir a mesma para lincha-lo.

Valcleide com ferimentos na cabeça, foi conduzido para o Hospital Regional, em seguida foi conduzido para o Complexo Policial, onde negou as acusações. 

Segundo o relado de Valcleide, estava passando pela rua, quando avistou a criança sem um responsável e apenas fez um carinho no cabelo da mesma sendo flagrado pela mãe da criança.

Valcleide que já tem passagem pela polícia por furto, foi atuando em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos, por estupro de vulnerável./via41  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.