Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de abril de 2017

Caso Aloísia: Familiares encontram chinelo, facas e bermuda sujas de sangue na casa do Edson




Teixeira de Freitas: Mesmo após todas as evidências encontradas pela Polícia, apontando o ex-esposo de Aloísia Helena Soares Borges, como o autor do homicídio contra a sua ex-mulher, o acusado, Edson de Jesus, continua negando o crime e tentando sustentar a versão de que dois homens teriam invadido a residência e esfaqueado a sua ex-companheira.


 

O acusado apresentava lesões na cabeça. E sinais de luta corporal, inclusive sinais de arranhaduras provocadas por unhas. Diante de todas as evidências, a delegada Andressa Carvalho, responsável pelo levantamento cadavérico, indiciou o Edson de Jesus por homicídio qualificado, e o mesmo foi preso em situação de flagrante, sendo custodiado na carceragem da 8ª COORPIN.


 

Na tarde desta sexta-feira, 14 de abril, familiares da vítima apresentaram na delegacia,  uma bermuda, três facas e um par de chinelo, todos sujos de sangue. Segundo o delegado Júlio Telles, os familiares encontraram a bermuda escondida em um forro do corredor em frente ao quarto do Edson. O delegado recebeu os materiais, que serão encaminhados para perícia. 

O delegado acredita que a bermuda e o chinelo, que são do acusado, são provas irrefutáveis de que o crime tenha sido cometido por ele, desmentindo de vez a versão de uma invasão por terceiros na residência. 



A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos para finalizar o inquérito policial, e deverá pedir a conversão da prisão em flagrante do Edson para a prisão preventiva./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.