Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de agosto de 2013

A prefeita Uberlândia, parabeniza todos os pais de Jucuruçu

Essa é a mensagem que a prefeita Uberlândia Pereira, deseja a todos os pais do município de Jucuruçu, em especial ao seu pai o senhor “Teodolino José Pereira”,.

Não há uma expressão exata, para definir o que quero e preciso dizer. Mas quem sabe agora consigo expor em palavras, o que estou tentando em pensamentos. Posso chamá-lo perfeitamente de amigo, pois cuida de mim a muitos e muitos anos, e nunca reclamou disso. Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos. Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, a melhor coisa da minha vida é saber que você, quando a gente precisa, nunca está distante. Segurança é coisa que sempre sinto por saber que posso contar com seu efetivo apoio. Quem tem um pai como eu tenho jamais precisa sentir medo. Meu herói está sempre ao meu lado quando preciso. Eu serei sempre uma boa filha, pois quero estar a altura do seu carinho e da sua dedicação. Pai, muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.