Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Homem degola pescoço de amigo para fazer churrasco e comer com cachaça

Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.

De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12), vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando começaram uma discussão, em seguida iniciaram uma luta corporal, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade. 

De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.   

A escrivã disse que o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas ainda precisamos confirmar, pois ele não portava documentos de identificação que possamos confirmar o nome. “Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada. 

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.