Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carro capota e deixa mãe e filha feridas na BA-284, em Itamaraju

Por Lênio Cidreira   

Um veículo Fiat Uno, cor prata, placa policial JSI-0621, licenciado de Itamaraju, capotou na BA-284, a mesma que liga a rodovia BR-101 ao município de Jucuruçu. O acidente automobilístico aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 9h, nas proximidades do lixão, distante cerca de 500 metros do perímetro urbano de Itamaraju e deixou o saldo de duas pessoas feridas.
As vítimas do acidente foram Edineia Costa Santos, 39 anos e a filha dela, Thais Bispo dos Santos, 20 anos, esta última que dirigia o veículo. Segundo moradores da região a condutora estava trafegando quando surpreendentemente perdeu o controle da direção e veio a capotar o Fiat Uno, adentrando em um pequeno matagal.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as duas mulheres acidentado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimento médico. Segundo informou a equipe médica, Edineia sofreu fratura no braço direito e durante o socorro queixava-se de dores no peito e costas. Já Thais sofreu lesões no braço direito, punho e perna direita.

A BA-284

A rodovia BA-284, com cerca de 100 quilômetros de extensão, liga a BR-101, em território de Itamaraju à sede do município de Jucuruçu. Um trecho da estrada, que é considerada perigosa por seu trajeto montanhoso e de solo vermelho e arenoso, está sendo asfaltado pelo Governo do Estado. Nesse primeiro momento serão pavimentados aproximadamente 35 quilômetros, entre a cidade de Jucuruçu e o distrito de Nova Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.