Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de outubro de 2013

Após erro médico, Cássia Kis Magro tenta largar remédios

Cássia Kis Magro passa por um drama. A atriz tenta largar os medicamentos que toma há oito anos indevidamente. Ela, que está fazendo sua biografia bombástica, contou a história em entrevista para a coluna Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo. Cássia tomava três remédios fortes. Um que te nocauteia, te faz dormir 15 horas por dia, um que te levanta um pouquinho, outro que te faz sorrir. Você vira um pássaro, só falta voar.

A atriz vai revelar em livro as consequências na sua vida pelo erro médico. — Médicos fazem cirurgia falando da 'trepada' que deram no dia anterior, que 'comeram' a enfermeira, esquecem espuma, instrumento dentro de você, porque ficam voando. É muito grave eu sair de uma consulta com três receitas. Quem vai pagar o dano?

Agora, ela tenta se livrar dos remédios que tomou indevidamente. O tratamento já lhe fez perder trabalhos, como em Amor à Vida, novela da Globo. No entanto, a atriz nega desentendimentos com o autor da trama, Walcyr Carrasco. Se me chamarem para assobiar e chupar cana, eu vou. Mas, pela primeira vez em 30 anos, senti que não ia dar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.