O senhor Ailton Luiz Shimth Berghe proprietário da fazenda que ficou por mais de duas horas na mira de um revolver calibre 32, contou que os dois homem chegaram em uma moto , rederam ele e mais um funcionário e invadiram a casa da propriedade, muito agressivos começaram a ameaçar as pessoas que estavam no local, que os matariam se não fizessem o que eles mandassem.
Segundo a vítima, eles mandaram abrir o cofre, e subtraíram R$ 3.000,00 (três mil reais em espécie) e mais uma quantia em moeda. Mesmo com esta quantia eles não se deram por satisfeitos e começaram a recolher outros objetos da casa, um notebook, uma arma sendo um revólver calibre 38, 1 monitor, 5 aparelhos celulares e 4 frascos de perfumes, além de uma moto Honda/Broz com placa 0KO-1766, que eles abandonaram em seguida, ainda na propriedade.
Logo após o roubo, Ailton procurou a delegacia de polícia civil em Itabela e registrou o roubo, na manhã desta terça (29), a polícia chegou até um dos elementos através de uma denuncia anônima, Murilo Lima do Carmo, foi preso em casa na rua do vaqueiro no Bairro Ubirajara Brito, em poder dele a policia encontrou a arma usada no assalto, e uma quantia em dinheiro e outros objetos que foram reconhecido como sendo da fazenda.
Em seguida foi preso o outro elemento, Gediel Ferreira Gil, vulgo " Jorge" ele confessou o crime e entregou o revolver calibre 38 roubado na fazenda, com ele foi recuperado outra pequena parte do dinheiro, na delegacia eles contaram com detalhes como aconteceu o roubo.
A polícia ainda localizou mais um envolvido e dois receptadores que já haviam comprado parte dos objetos roubados na fazenda, um deles foi identificado por Natel Jesus Sales. O delegado ainda esta investigando e outros envolvidos poderão ser presos até apuração final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário