Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de outubro de 2013

Mãe, duas filhas e genro morrem em acidente na saída de uma festa da fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés-MG

No início da manhã deste domingo (27), em uma represa da fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés-MG., Agripino Botelho Barreto (PR), acabou com a morte de quatro pessoas de uma mesma família.

A propriedade rural, que é considerada exemplo de beleza e preservação ambiental, fica na divisa entre os municípios de Mucuri-BA., e Serra dos Aimorés-MG., esse último onde Barreto é prefeito desde o último dia 1º de janeiro deste ano de 2013. Sabe-se apenas que houve um evento festivo na propriedade rural e o motorista de Chevrolet/ Cobalt , Marcondes Lago Correia, de 40 anos, teria perdido o controle da direção e caído direto dentro de uma represa na saída da sede da Fazenda.

O agricultor Marcondes Lago Correia, 40 anos, conduzia um carro de passeio modelo Chevrolet/Cobalt  em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG), onde residia com a família que transportava, quando perdeu o controle da direção e caiu na represa.

Segundo informou a Polícia Civil de Mucuri, Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, com quem tinha três filhos, a irmã dela, Dáa Lana de Caldas Lima e a mãe das duas, identificada como Rosângela Caldas, de 57 anos. Todos morreram no local, possivelmente afogados.

Na tarde deste domingo (27) uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi ao local e conseguiu fazer o resgate dos corpos.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. Toda a região onde aconteceu o acidente é composta de estradas planas e bem conservadas, principalmente devidas às diversas plantações de cana.

Histórico de bebedeira e tragédias

Normalmente os eventos festivos ocorridos na propriedade rural de Agripino Botelho Barreto são regados com muita bebedeira. O ex-prefeito de Ibirapuã, Francistônio Alves Pinto Júnior, o "Toni Pinto", 38 anos de idade na época, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Francistônio Alves Pinto (em memória), morreu afogado na tarde de sábado, do dia 15 de agosto de 2009, nessa mesma fazenda, localizada nas proximidades do distrito de São Jorge, interior do município de Mucuri. "Toni" estava em um Jet-ski com uma mulher.

Toni Pinto estava acompanhado dessa mulher, que também morreu afogada, pilotando um jet-ski, quando teria pulado na água para tentar salvar a sua acompanhante que dava sinais de afogamento. A mulher teria se agarrado a Toni Pinto e os dois acabaram se afogando. Por TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.