Com a falta de energia elétrica os prejuízos são grandes além de gerar vários transtornos, pois tudo fica parado. No dia 5 de setembro de 2013, o analista comercial da Coelba Bruno Borges Epitácio, esteve aqui na cidade de Jucuruçu, e na oportunidade a prefeita Uberlândia, fez várias reivindicações a ele, entre elas, a prefeita exigiu da Coelba, mais atenção e parceria com o município de Jucuruçu, pois sofremos muito com a falta de atendimento, e é o povo que sofre as consequências e o desrespeito quando são feitas as reclamações.
Quem reparará o prejuízo provocado pelo não fornecimento de energia durante tanto tempo? As empresas, principalmente os comércios, que tiveram perdas, pois grande parte dos produtos que se vende é perecível, e eles serão ressarcidos desses valores? Que mecanismos podem ser utilizados para que essas pessoas não tenham que assumir um prejuízo que poderia ser evitado com um plano de emergência.
A necessidade é que haja uma mobilização dos moradores e empresários desse município, para exigir da Coelba a reparação dos danos causados, pois a diversos compromissos que foram impossibilitados. É difícil aceitar que a empresa leve 16 horas para se trocar uma cruzeta de um poste. Enquanto isso, o nosso povo permaneceu sem energia, e ficando sem funcionar. Telefones fixos e celulares, Hospital, Prefeitura, ESF, Internet, Banco, Correios, lotérica, Escolas, até água, pois o funcionamento da bomba abastecedora também depende de energia.
O município de Jucuruçu não pode aceitar a indiferença e o descaso da Coelba com os moradores e com a economia local. A câmara de vereadores deve encabeçar um movimento para que haja reparação, ou que pelo menos a explicação seja convincente, além disso, deve criar dispositivos para que a empresa seja forçada judicialmente a agir com rapidez nos casos de falta de energia.
Suas reclamações podem ser feitas através destes contatos
Pelo telefone 0800 071 0800, a Coelba oferece atendimento comercial e de emergência em todo o estado, 24 horas por dia. Este é o serviço mais procurado pelos clientes.
Lembrando que é bem mais viável o consumidor entrar em contato à ANEEL.
Fale Conosco: os consumidores de energia elétrica de todo o País passam a contar com um novo número de discagem gratuita disponibilizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL): 0800 727 0167.
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