Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Descarga elétrica: Jovem morre após usar mergulhão em Itamaraju

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) na Rua Bento Alves de Almeida, bairro Várzea Alegre, região sul da cidade, quando a pradense Adélia da Rocha Lima, de 25 anos, encontrava-se no interior de sua residência usando uma ferramenta elétrica muito conhecida por mergulhão, que serve para esquentar água e cozinhar alimentos. 

Segundo relatou o esposo da vítima, supostamente Adélia teria tocado com alguma parte do corpo onde passa a eletricidade e recebeu o choque e veio ao solo inconsciente. Membros da família agilizaram de imediato o socorro da vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde já chegou sem sinais vitais. 

O agente da Polícia Civil José Trindade e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico na unidade hospitalar e na sequência removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A vítima era casada e deixou um filho.
O mergulhão é utilizado para esquentar água ou alimentos, sendo  ligado em uma tomada. 

O instrumento é conhecido por ser perigoso quando não é manuseado corretamente. Esse mesmo equipamento é muito usado por detentos das cadeias brasileiras, principalmente para esquentar água para o banho.

Por Lênio Cidreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.