Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de outubro de 2013

Teixeira de Freitas: 10 meses depois, a cidade continua abandonada

10 meses depois, a cidade continua abandonada (1)
Quando ganhou a eleição com aproximadamente 57% dos votos válidos, João Bosco Bittencourt, do PT, criou na cidade de Teixeira de Freitas uma esperança muito grande, mesmo aqueles que não votaram nele passaram a acreditar em dias melhores, haja vista que a cidade teria ficado 8 anos abandonada durante a gestão Aparecido Staut, do PSDB.

Ocorre que 10 meses depois da posse, o que era esperança vem se transformando em decepção, mesmo pessoas que votaram em João Bosco já dão sinais claros de que estão decepcionadas com os rumos que vem tomando a administração.10 meses depois, a cidade

A maior decepção dos teixeirenses é com a inércia da administração e sua demora a resolver problemas simples, além dos inúmeros escândalos que se envolveu até o presente momento.
 
Para se ter uma ideia de problemas simples que vêm deixando de ser resolvidos, nossa Redação foi contatada essa semana por um dos nossos leitores, que nos falava sobre duas estacas que estavam no meio da pista, em pleno centro da cidade, uma ao lado da Eletro City, outra em frente a da casa Financeira.

Os desmandos administrativos são tão gritantes que o contato com nossa Redação foi feito por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira, 23 de outubro, e apenas no início da noite tivemos a possibilidade de passar pelo local, mas, as estacas ainda estavam lá, como mostram as imagens a seguir.

Para nossa surpresa, passamos pelo mesmo lugar na noite de quinta-feira, 24, e as duas estacas continuavam enfiadas no meio da pista, causando transtornos a motoristas e pedestres, sendo todos obrigados a desviar. Caso o pedestre tenha problemas visuais, pode até sofrer um acidente com a estaca no meio da pista.
10 meses depois, a cidade continua abandonada (3)
Isso é apenas um dos problemas simples que vêm deixando de ser resolvidos pela atual administração, o que mostra um contrassenso em certas afirmações de que a administração começa a dar sinais de recuperação.
10 meses depois, a cidade continua abandonada (2)
Pelo visto, os sinais são de que estão perdendo a visão, já que duas estacas estão colocadas em pleno centro comercial da cidade e ninguém se move para resolver, é possível que não estejam vendo. Por Repórter Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.