Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mulher é estuprada e enterrada viva pelo ex-companheiro

Uma mulher foi espancada, estuprada, amordaçada, teve um pedaço de madeira introduzido na vagina e em seguida foi enterrada viva no município de Jacobina, localizado a 336 km de Salvador. 

O crime ocorreu no povoado de Caatinga do Moura na manhã de segunda-feira (21) quando Leandro Severo da Silva, de 37 anos, utilizou uma faca para render a ex-mulher, Ione da Silva Araújo, de 32, quando ela estava saindo de casa. Segundo a delegacia da cidade, a mulher foi levada para um pasto, onde foi agredida e sofreu a violência sexual. 

O homem ainda colocou pedaços de madeira nas partes íntimas da vítima. Ione teve as mãos e pés amarrados e foi enterrada em um cova rasa. Em depoimento, Ione disse que foi enterrada às 6h da manhã e só conseguiu deixar a cova às 12h30. Ela se arrastou até o quintal de casa e foi socorrida. 

A mulher foi encaminhada para o hospital em Jacobina e em seguida prestou queixa contra o ex-marido, que foi preso em flagrante. Leandro confessou o crime e disse que estava com raiva da ex-mulher, pois não aceitava a separação. 

O homem disse ainda que já tinha estuprado a vítima por duas oportunidades este ano. O acusado já havia sido preso por atear fogo na casa e jphagr gasolina sobre a ex-companheira. Leandro segue preso na delegacia de Jacobina e permanece a disposição da Justiça. Por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.