Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Adolescente de 15 anos é esfaqueada no centro de Medeiros Neto


Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 29 de maio, por volta das 22h00, a Polícia Militar de Medeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio tentado, na Avenida Teixeira de Freitas, Centro da cidade. Chegando ao local, confirmaram o fato e tomou as primeiras providências. A vítima foi identificada como Lohainny Santos de Jesus, 15 anos de idade, moradora de Medeiros Neto.
A adolescente foi encontrada ainda com sinais vitais, com várias perfurações de faca pelo rosto e corpo. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros, e devido à gravidade do estado de saúda da menor, a encaminharam para a UTI do HMTF. Após informações de populares, duas horas depois a PM chegou a um suspeito pelo crime, que era o namorado da vítima, identificado como Edimilson Azevedo Ferreira, 27 anos de idade.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, e apresentado ao delegado titular, Dr. Sanney Simões. O acusado assumiu a autoria do crime, mas a motivação do crime não foi divulgada pela polícia. Segundo a polícia, Edimilson é acusado de um estupro em Medeiros Neto e estava cumprindo pena por homicídio no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e faz aproximadamente 30 dias que ele estava em liberdade.


Na madrugada desta sexta-feira, 30 de maio, a menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no leito da UTI. O corpo foi removido para o IML e será necropsiado, em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. Lohainny deixou uma filha de 01 ano e 04 meses de vida, que não era filha do acusado. Um inquérito policial foi instaurado e o Edimilson permanecerá custodiado à disposição da Justiça./Fotos Liberdadenews e Radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.