Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Governo do Estado exonera diretora da 9ª DIRES de Teixeira de Freitas


Governo do Estado exonera diretora da 9ª DIRES de Teixeira de Freitas

Como já era até esperado frente às denúncias de supostas irregularidades que surgiram na 9ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES), com sede em Teixeira de Freitas, no Diário Oficial desta terça-feira (27), o governador Jaques Wagner (PT), exonerou a diretora Soraia Souza de Oliveira e ao mesmo tempo nomeou Luciano Ferreira de Oliveira para o posto.

No texto integral do Diário Oficial do Estado (DOE), consta que a exoneração foi um pedido da própria Soraia, apesar que esse tipo de escrita formal é comum nas publicações oficiais. Nos próximos dias o novo diretor da 9ª DIRES deve falar sobre suas primeiras ações frente ao principal órgão de saúde pública estadual do baixo extremo sul baiano.

Entre as denúncias amplamente divulgadas por órgãos de imprensa da região, está a que a diretoria da 9ª DIRES teria abastecido veículos particulares da campanha eleitoral da então candidata a prefeita do Prado, Mayra Brito.

Essa informação sempre foi refutada pela prefeita Mayra, bem como por Soraia. Não há notícia se essas denúncias tenham contribuído para exoneração de Soraia Souza de Oliveira, que possui parentesco com o médico Fabiano Rodrigues, atual vice-prefeito do Prado.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.